Super Mario World – Donut Secret 1 – Área Secreta

Super Mario World – Donut Secret 1 – Área Secreta
Super Mario World - Donut Secret 1 - Área Secreta

Fala Player, tudo tranquilo? Aqui é o Erick e nesse conteúdo vamos continuar a nossa aventura e desbravamento pelo game Super Mario World, vamos jogar a fase Donut Secret 1, vamos conhecer a Área Secreta, como será que vamos nos sair por esse desafio?

O jogo Super Mario World está disponível para os consoles da Nintendo, mais precisamente para os consoles da era dos 16 Bits que foram lançados na década de 1990 que são o Super Famicom e o Super Nintendo (SNES).

O jogo Super Mario World foi lançado em 1990 pela empresa Nintendo no Japão e nas Américas ele foi lançado somente um ano depois em 1991, o jogo foi criado por Shigeru Miyamoto, um jogo muito colorido e divertido que conquistou o público.

Super Mario World - Donut Secret 1 - Área Secreta
Super Mario World – Donut Secret 1 – Área Secreta

A Donut Secret 1 é uma fase secreta que possui uma saída secreta que leva para um castelo, essa é uma fase na água que possui os famoso peixes perseguidores, que dormem mas ao serem acordados nos perseguem pela fase, aqui temos que pegar um Power Up “P” e levar ele até aonde a chave secreta está escondida para podermos pegar ela e abrir a fechadura que fica no meio da fase.

O jogo Super Mario World é no estilo de plataforma 2D, cheio de aventuras e mistérios escondidos, nele temos que descobrir fases secretas para salvar a princesa que foi rapitada pelo vilão Bowser, o jogo possui diversas fases divertidas e algumas bem desafiadoras, um clássico que deve entrar para sua lista de jogos à detonar.

Quer ver como eu me saí por essa fase? Veja:

E você está detonando esse game? Comenta aqui em qual desafio você está.

Conheça outros trabalhos meus na web:

Erick Freire

Erick Freire

Criador de Conteúdo Digital Desde 2013, Graduado Em Gestão em Tecnologia da Informação, Pós-Graduado em Engenharia da Qualidade de Software, Analista de Sistemas, Escritor e Gamer e Artista Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.